Logo mais, Flamengo e Bolívar entram em campo para disputar o jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto direto pode dar ao Fla, inclusive, a liderança do grupo E da competição.
No momento, o Bolívar é o líder do grupo, com seis pontos: duas vitórias em dois jogos. O Flamengo vem logo na sequência, com quatro: um empate e uma vitória. Em confronto direto, caso o Rubro-Negro consiga vencer o time boliviano, ele chega a sete pontos e assume a ponta da tabela.
➕ Provável escalação do Flamengo: 3 zagueiros e Lorran no banco
Além de Bolívar e Flamengo, Millonarios, com um ponto, e Palestino, que ainda não pontuou, completam o grupo E da competição. Os dois melhores se classificam para as oitavas de final, em jogos que serão definidos por sorteio.
O Flamengo na Libertadores
O Fla estreou na Copa Libertadores da América jogando fora de casa, e ficou no empate em 1 a 1 com o Millonarios, em partida disputada na Colômbia. Na segunda rodada da fase de grupos, o Mais Querido venceu o Palestino (CHI) por 2 a 0, no Maracanã.
Agora, na maior altitude da chave, o Rubro-Negro vai em busca de mais uma vitória para garantir o primeiro lugar do grupo E. O jogo contra o Bolívar será realizado a 3700m de La Paz, na Bolívia, e a altitude é considerada a maior dificuldade do Fla na partida.
A bola vai rolar para brasileiros e bolivianos nesta quarta-feira (24), no Estádio Hernando Siles. A partida da terceira rodada da fase de grupos será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão da Rede Globo para todo o país, e da plataforma de streaming Paramount+.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã