O Flamengo prepara uma arrecadação com vendas de apartamentos para expandir o CT do Ninho do Urubu. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o clube vai botar à venda os últimos 44 apartamentos que possui no condomínio do Morro da Viúva, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O Flamengo, com isso, deve embolsar em torno de R$ 100 milhões ao todo. O dinheiro, assim, será para finalizar a compra de novos terrenos em Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade, para expansão do CT Ninho do Urubu.
Leia mais: Flamengo está próximo de renovar com mais um patrocinador
O Ninho do Urubu vem ganhando uma nova cara na entrada com algumas obras. O Mais Querido, por exemplo, colocou três imagens marcantes (Libertadores, Copa do Brasil e festa pós-título no Centro) no muro do CT. Além disso, pôs nove bandeiras do clube à frente do portão, com iluminação para a noite.
O CT do Flamengo, atualmente, conta com uma parte do profissional e outra das categorias de base, separadamente com campos e alojamento. A estrutura do Rubro-Negro, portanto, é referência no Brasil e chama a atenção de jogadores de fora que vem utilizar do espaço para treinarem ou conhecer.
Apesar disso, o clube sonha em aumentar ainda mais a capacidade do CT para poder realizar novas obras e fazer novas estruturas.
Flamengo encaminha renovação com Pixbet
De acordo com o portal UOL, o Flamengo se aproxima de uma renovação com a Pixbet, uma das patrocinadoras do clube. Os valores da extensão de contrato giram em torno de R$ 43 milhões anuais. Restam apenas a duração do vínculo, se um ou dois anos.
O dinheiro, afinal, encherá o cofre rubro-negro e poderá ajudar na contratação de novos reforços para a temporada.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã