O Flamengo enfrenta o Al Ahly neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), no estádio Ibn Batouta, em Tânger, Marrocos. Porém, o Rubro-Negro não vai poder contar com um dos seus titulares. O zagueiro Léo Pereira sentiu desconforto muscular e foi descartado.
A informação é do repórter Venê Casagrande. O jornalista informou que o zagueiro sentiu o problema ainda no primeiro tempo do jogo contra o Al Hilal, nessa terça-feira (7). O jogador foi substituído ainda o intervalo. Fabrício Bruno entrou em seu lugar.
Leia Mais: ‘Tirou o Brasil da Copa!’, atacam torcedores após Rodrygo menosprezar o Flamengo
De acordo com Venê Casagrande, Léo Pereira fará exames para saber o grau da lesão muscular. Ele é desfalque certo contra o Al Ahly. O Flamengo espera contar com Léo Pereira nas decisões da Recopa Sul-americana, em 21 e 28 de fevereiro, contra o Independiente Del Valle.
Para o jogo deste sábado (11), o técnico Vitor Pereira deve utilizar o reserva Fabrício Bruno na zaga. Com isso, é provável de David Luiz poasse a jogar do lado esquerdo. O Flamengo também não vai contar com o meia Gerson, pois ele foi expulso contra o Al Hilal.
Flamengo também perdeu Gerson por expulsão
O Flamengo entra em campo contra o Al Ahly querendo evitar uma crise ainda maior. Em caso de derrota para o time egípcio, o Rubro-Negro vai igualar o recorde negativo do Palmeiras, que no Mundial de Clubes da FIFA 2020 terminou em quarto lugar.
O Flamengo deve ir a campo contra o Al Ahly com Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro. O Rubro-Negro tem problemas sérios na defesa, pois levou nove gols em oito jogos na temporada. O Mais Querido é o time da Série A do Brasileiro mais vazado no ano.
Flamengo e Al Ahly se enfrentam neste sábado (11), às 12h30, no estádio Ibn Batouta. A TV Globo, o Sportv, a Cazé TV, mas também o canal FIFA+ transmitem a partida.