Neste domingo (12), a bola rolou para Flamengo x Fluminense pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca feminino. Após vencer a partida de ida por 2 a 0, em Laranjeiras, as Meninas da Gávea perderam por 1 a 0 em casa. Com o resultado, perdem a invencibilidade no torneio, mas ainda avançam para a final.
Agora, o Flamengo feminino enfrenta o Botafogo, em novo clássico. Por ter melhor campanha, as Meninas da Gávea decidem em casa o clássico, que será em jogo único. O time de General Severiano eliminou o Vasco, após empatar duas vezes por 2 a 2. O alvinegro avançou por ter melhor campanha que o cruzmaltino.
Leia mais: Flamengo vence o Fluminense com direito a hat trick no sub-20 feminino
A partida entre Flamengo e Botafogo será no próximo sábado (18), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A transmissão ao vivo será da Fla TV, canal oficial do Mais Querido no YouTube.
Como foi Flamengo x Fluminense pela semifinal do Carioca Feminino
Na primeira etapa, uma partida mais truncada das equipes, principalmente do Fluminense. As Meninas da Gávea sofreram com diversas faltas no primeiro tempo, mas sem cartões para o adversário. O tricolor teve boa chance em cabeçada, com Bárbara fazendo boa defesa para evitar o gol. O Fla ainda teve boas chances, com Gisseli, que bateu por cima. Em seguida, Duda aproveitou erro da adversária e chutou na trave.
Na segunda etapa, o Flamengo entrou com menos atenção e sofreu o gol logo nos primeiros minutos. Aos 5 minutos, cruzamento na área, que passa por todo mundo até chegar em Lurdinha, que marcou o gol da partida, que não foi suficiente para classificar o Fluminense.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã