O Flamengo entrou no mundo da velocidade. Por meio das redes sociais, o Mais Querido convocou a torcida a dar apoio ao piloto da Texaco Racing, Felipe Baptista, que está em busca do grande título de campeão da Stock Car Brasil. O piloto é o segundo colocado na classificação e corre neste fim de semana para se manter no topo.
Na postagem o Rubro-Negro pede que a Nação vote para que Baptista conquiste o Fan Push, uma potência extra no motor que o piloto pode utilizar durante a corrida para aumentar a velocidade, atacar o adversário e se defender.
➕Gabigol e Léo Pereira devem reforçar Flamengo contra Bahia; Arrascaeta será reavaliado
“Fala Nação, vim aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês para o voto o Fan Push. Mega importantes, estamos na briga do título. Então, por favor, votam bastante aí, vai ser mega importante para que a gente possa ter essa potência extra ao longo das corridas. Valeu pela torcida e vamos acelerar”, disse o piloto.
Piloto da parceira do Flamengo pode ser campeão
Felipe Baptista é piloto da Texaco Racing, parceira do Flamengo. Com 21 anos, ele pode se tornar campeão da principal categoria do automobilismo brasileiro. Nesta temporada, o piloto conquistou duas vitórias e marcou duas poles.
Até o momento, já foram disputadas oito de dose etapas. Baptista é o segundo colocado na classificação geral com 545 pontos e está disputando o título com nomes consagrados, como: Felipe Massa (549 pontos) e Ricardo Zonta (545 pontos).A
A próxima etapa da Stock Car será neste final se semana de 06 à 08 de setembro, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, município localizado na Grande Porto Alegre.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã