Em busca da retomada do protagonismo no basquetebol brasileiro, o Flamengo promete investir pesado na montagem do elenco para a próxima temporada. Assim, depois de fechar com Scott Machado e Lucas Mariano, o Rubro-Negro está perto de outro reforço de peso: Didi Louzada, ex-Franca e com passagem pela NBA.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
De acordo com o portal “Garrafão Rubro-Negro”, o ala de 24 anos tem conversas avançadas com o FlaBasquete para voltar ao Brasil depois de quatro anos. Revelado por Franca, onde foi eleito a revelação e o jogador que mais evoluiu no NBB 18/19, Didi estava no Cleveland Charge, da Liga de Desenvolvimento da NBA.
Leia mais: Torcida se assusta, mas Flamengo escapa da lei do ex com Bruno Mezenga
Um dos grandes talentos da nova geração do basquete brasileiro, Didi Louzada já tem grande rodagem apesar da pouca idade. Jogador da Seleção Brasileira, o ala foi a 35ª escolha do draft da NBA em 2019, mas jogou dois anos na Austrália antes de ser aproveitado pelos Pelicans. Posteriormente, ainda vestiu as camisas do Cleveland Cavaliers e do Portland Trail-Blazers.
Assim, caso se confirme, Didi chega para ser um dos principais nomes do NBB. Portanto, a contratação é mais um sinal de que o Flamengo abriu os cofres e quer voltar a levantar troféus na próxima temporada. O que se desenha é um quinteto titular com Scott Machado, Cuello, Didi, Jaú e Lucas Mariano, que promete dar muitas alegrias ao torcedor.
Didi Louzada torcedor do Flamengo
Possível reforço, Didi Louzada é torcedor declarado do Flamengo. Apesar de ter sido revelado por Franca, o jogador nunca escondeu o seu clube de coração nas redes sociais. Assim, no inicio deste ano, inclusive, um desabafo do ala viralizou nas redes sociais. Isso porque durante o Mundial de Clubes, Didi usou o seu Twitter para reclamar de Vitor Pereira e pedir a volta de Dorival Júnior:
“Manda esse Vítor Pereira embora e traz de volta o brabo do Dorival, irmão, que isso”, disse Didi, que também reclamou da substituições do português na partida contra o Al Hilal:”Sei que Arrascaeta e Éverton estavam mal hoje, mas tirar os dois do jogo? Aí não, irmão, errado demais. Vítor Pereira não é Jorge Jesus! Tragam o Dorival de volta!”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã