Para além do futebol, o sucesso recente do Flamengo no basquete provou que o clube também é gigante fora dos gramados. Assim, o Rubro-Negro e a Mitchell & Ness estão planejando uma grande novidade para a Nação neste final de ano. Inspiradas nos modelos da NFL e da NBA, o Maior do Rio e a marca norte-americana promovem o lançamento de camisas que enaltecem o ano de fundação do Mais Querido.
Em uma ação inédita no Brasil, o Flamengo e a Mitchell & Ness irão lançar dois modelos exclusivos de ”jerseys”. Para a campanha de lançamento foram escolhidos Olivinha e Arrascaeta, ídolos do clube no basquete e no futebol, respectivamente.
Leia mais: Manto 2 do Flamengo concorre ao mais belo de 2023
A coleção terá tiragem única, incluindo 300 modelos de basquete e 300 de futebol americano. Os produtos da marca norte-americana são referência no mundo dos esportes estadunidenses. Astros como Michael Jordan e Kobe Bryant já participaram de algumas de suas criações e estamparam parceria com a organização.
No entanto, os valores estabelecidos para a compra dos produtos assustam. Desenvolvidas com os mesmos tecidos de camisas da NFL e da NBA, as peças estarão disponíveis a partir de R$ 1.199,00.
As vendas começaram nesta sexta-feira (15), na loja do Flamengo localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. A princípio, a comercialização está destinada apenas para sócios-torcedores do Nação e para participantes do programa Fla-Anjo. Já as vendas para o público geral tem início previsto para o próximo domingo (17).
Representantes celebram parceria entre Flamengo e Mitchell & Ness
Após acerto com o Flamengo, a head de produtos da marca Roberta Russo falou sobre a colaboração com o clube em tom comemorativo.
“Essa collab é o encontro de duas marcas históricas e autênticas. Elaboramos os produtos com o mesmo tecido, modelagem e aplicações dos uniformes internacionais da Mitchell & Ness. E mergulhamos no passado do clube, unindo o estilo retrô com a tecnologia. O resultado ficou incrível”, disse Roberta.
Pelo lado do Maior do Rio, Gustavo Oliveira justificou o acordo a partir da busca pela diversificação de produtos. Segundo o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, é fundamental ”atender ao maior número possível” de rubro-negros.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã