Que situação vive o Flamengo com as lesões em 2024. O Rubro-Negro anunciou na tarde desta segunda-feira (16) que o atacante Luiz Araújo realizou exames que diagnosticaram uma lesão osteocondral. Ou seja, fratura da cartilagem. O atleta passará por uma artroscopia. Luiz pode ficar mais de um mês fora dos gramados. Atacante está praticamente fora dos confrontos contra o Peñarol pela Libertadores.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Luiz Araújo passou por exames que diagnosticaram uma lesão osteocondral (fratura da cartilagem) no joelho direito. O atacante passará por uma artroscopia e seguirá o tratamento no DM rubro-negro”, atualizou o Flamengo em suas redes sociais.
➕Jornais uruguaios repercutem nova lesão no Flamengo
Luiz Araújo jogou o clássico deste domingo (15) contra o Vasco apenas por 16 minutos. O camisa 7 sentiu um problema no joelho direito após pancada com o lateral Lucas Piton e não conseguiu continuar em campo. Quem entrou no seu lugar foi Arrascaeta, que deu assistência para o gol de Gerson. Entretanto, perto dos acréscimos, Coutinho deixou tudo igual no placar: Flamengo 1 x 1 Vasco.
Flamengo agora tem 5 desfalques por lesão
Com De La Cruz se recuperando para enfrentar o Peñarol, o Flamengo terá Luiz Araújo e mais quatro jogadores no departamento médico por um longo período: Matías Viña (joelho e tíbia), Everton Cebolinha (tendão), Pedro e Michael (coxa). A boa notícia fica por conta de Micha, que retorna daqui a um mês. Já Viña, Pedro e Cebolinha só irão voltar a defender o Flamengo em 2025. Situação complicada para o Mais Querido.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã