O desastre aéreo na Colômbia que matou a maioria da delegação da Chapecoense, que viajava para a final da Copa Sul-Americana, vitimou quatro ex-jogadores e um ex-técnico do Clube de Regatas do Flamengo. No site oficial, o Flamengo prestou homenagem aos ex-atletas e ao ex-treinador e o MRN se soma a essa homenagem a aqueles que, dentro das suas capacidades, honraram as cores do CRF.
Arthur Maia
O meia tinha 24 anos e disputou 22 jogos pelo Flamengo em 2015. Ele se chamava Arthur em homenagem a Zico e era torcedor declarado do Flamengo.
Marcelo
O zagueiro de 25 anos jogou 34 jogos e fez 1 gol pelo Flamengo entre 2014 e 2015.
Cleber Santana
O meia chegou ao Flamengo em 2012 e ajudou o time a escapar do rebaixamento. Fez 23 jogos e marcou 4 gols entre 2012 e 2013.
Caio Júnior
Foi técnico do Flamengo em 2008 da primeira à última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, no qual o time terminou em quinto lugar.
Mário Sérgio
Atualmente comentarista do Fox Sports, Mário Sérgio começou sua carreira como jogador de futebol no Flamengo em 1969. Disputou 12 partidas e marcou 3 gols.
Apoie o MRN contribuindo mensalmente com o nosso projeto: a partir de 1 real! Clique em bit.ly/ApoiadorMRN
Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Canal do YouTube: MRN TV
Whatsapp: 21 98917.4639
Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!
Seja Sócio Torcedor