O Flamengo está de olho no zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, para a próxima temporada. No entanto, a diretoria rubro-negra tem um concorrente na disputa. De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, a imprensa russa crava que o jogador uruguaio está na mira do CSKA Moscou para janela de inverno, que abre em janeiro.
O CSKA espera em breve abrir negociações com o Bruno Méndez. O zagueiro tem contrato com o Corinthians até o fim do ano e ainda não há nada certo por renovação. Enquanto os russos planejam colocar proposta na mesa, o Flamengo observa e traça caminho para contar com o atleta em 2024.
Leia mais: Torcedores de Boca Juniors e Flamengo se unem no Rio e argentinos afirmam: ‘Devemos uma’
Ainda segundo Aleixo, um dos agentes do Bruno Méndez afirmou que a prioridade é em renovar com o Corinthians. O uruguaio está no clube desde 2019, quando o compraram do Montevideo Wanderers por 3,1 milhões de euros.
Em 2023, Bruno Méndez realizou 48 partidas (38 como titular), sem nenhum gol ou assistência e nove cartões amarelos. No ano passado, esteve emprestado por um período ao Internacional, que tem interesse em repatriá-lo.
Flamengo vai com força no Bruno Méndez se sofrer desmanche na defesa
De acordo com informações do MRN, Bruno Méndez agrada ao Flamengo e realmente será uma possibilidade se o clube sofrer um desmanche no setor defensivo. Dentre os zagueiros elenco, Rodrigo Caio e David Luiz têm chances de deixar o Mais Querido. Ou seja, pode abrir vaga para chegada do uruguaio. Além disso, tem seu nome aprovado por Tite.
Bruno Méndez pode se tornar o terceiro jogador uruguaio no elenco do Flamengo, já que há Varela e Arrascaeta.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã