O Mercado Livre vai fazer uma parceria com o Flamengo durante todo o mês de setembro. Do dia 2 ao dia 30, o clube vai estampar ‘Meli +’ nas costas, acima do número dos jogadores, no local onde fica a plataforma de vendas. Isso porque a empresa quer divulgar seu pacote de assinaturas que conta com benefícios.
A marca também deve mudar nos uniformes do time feminino, segundo sugere o diretor de marketing do Mercado Livre. A empresa estampa sua marca nas camisas do time das Meninas da Gávea também, e por isso, também deve fazer a modificação no uniforme das jogadores.
Leia mais: Governo quer retorno dos patrocínios estatais; relembre Petrobras no Flamengo
“Nosso patrocínio aos times feminino e masculino do Flamengo é um exemplo de como trabalhamos para ampliar o acesso e apoiar o desenvolvimento da sociedade”, disse o diretor de marketing do Mercado Livre, Cesar Hiraoka.
Além disso, Cesar lembrou que o Flamengo tem a maior torcida do Brasil e do mundo, e por isso, aposta na parceria para seguir crescendo e engajando com mais de 42 milhões de pessoas que fazem parte de uma Nação.
“Com essa ação, estamos novamente usando o engajamento rubro-negro para chegar aos lares dos brasileiros e comunicar como estamos avançando em oferecer acesso a diferentes frentes, seja dentro do campo ou no lar dos brasileiros”, complementa.
Entenda o que é a assinatura Meli+ que vai aparecer nas camisas do Flamengo
O consumidor assina o Meli+ por R$ 17,99 mensais. Dessa forma, tem acesso a frete grátis para todo Brasil. Além disso, a assinatura cobre Disney+ e Star+, podendo assistir os jogos com que a ESPN tem os direitos, por exemplo. Além disso, a plataforma de música Deezer Premium fica liberada por um ano e os serviços de streaming HBO Max e Paramount+ saem com desconto de 30%.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã