O Flamengo já sabe quando irá estrear seus novos uniformes da temporada de 2024. De acordo com o GE, a terceira camisa, predominantemente preta, irá ser usada pela primeira vez no dia 21, contra o Philadelphia Union, em São Petersburgo, nos Estados Unidos. Outra novidade será a colocação de um patch entre o escudo do Flamengo e o símbolo da Adidas, com a frase: “Two nations, one passion”.
Ou seja, traduzindo para o português: “Duas nações, uma paixão”. Além disso, dará para perceber na camisa as bandeiras do Brasil e dos EUA. Já a nova camisa número 1 do Flamengo irá aparecer ao público no dia 27, também nos EUA, mas diante do Orlando City. O Mengão embarca rumo ao país norte-americano no dia 18, após a primeira rodada do Campeonato Carioca contra o Audax Rio.
Leia também: Matheuzinho aceita Corinthians para não ser terceira opção de Tite no Flamengo
No site do FC Series, empresa que produziu os dois amistosos, os ingressos para Flamengo x Philadelphia Union e depois Mengão x Orlando City já estão à venda. Todavia, o Rubro-Negro que irá se aventurar para comprar os bilhetes para os dois jogos terá que correr, já que o confronto diante do Philadelphia irá acontecer em um estádio com capacidade para 6 mil e 500 pessoas.
Flamengo já tem rivalidade com Orlando City
Não será a primeira vez que Flamengo e Orlando City se enfrentam. Em 2015, no aniversário de 120 anos do Mais Querido, as equipes se enfrentaram no Maracanã em um amistoso durante a data Fifa. Dentro de campo, o Fla poupou alguns titulares e venceu a equipe dos EUA por 1 a 0, gol do volante Luiz Antônio. Grande nome da equipe, Paolo Guerrero estava com a Seleção Peruana na ocasião.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã