O Flamengo retoma nesta terça-feira (12), as atividades das categorias de base. Os jovens de 14 a 17 anos se juntam ao Sub-20 em treinamentos no CT do Audax, em São João de Meriti.
Como o Ninho do Urubu segue interditado, o Flamengo alojou os garotos de famílias que vivem fora do Rio de Janeiro em um hotel na Zona Oeste. A hospedagem é temporária e já tem prazo definido. Caso o Ninho do Urubu não seja liberado até a próxima semana, a previsão é de que as famílias que não moram no Rio, voltem para casa até que as pendências sejam resolvidas.
O clube trabalha para cumprir uma nova lista de exigências do Corpo de Bombeiros para receber o certificado de aprovação. Após isso, o rubro-negro estará apto a receber o alvará e o habilite-se, que são documentos da Prefeitura do Rio para a utilização do CT.
O Flamengo apresentou um planejamento aos familiares dos jovens, nesta segunda-feira, na Gávea. A ideia do Fla é que assim que o Ninho for reaberto, a base assuma o módulo que era do time profissional.
O local onde ocorreu a tragédia já foi desativado e os conteiners foram removidos.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Gilvan de Souza/Flamengo
- Botafoguenses recepcionam Diego Souza com festa, e pedem ”soco na cara do Arão”
- CT do Audax receberá garotada do Ninho durante interdição
- Empate cheio de gols: o que aconteceu no último Flamengo (reserva) x Vasco (titular)
- Sem surpresa e com reservas, Fla divulga lista de relacionados para o clássico
- Mais vertical? Abel diz que sim, mas números não comprovam