Rubro-Negro está escalado para encarar o Tricolor Cearense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro
O Flamengo está escalado para o jogo contra o Fortaleza, neste sábado, 26, no Castelão. A bola vai rolar às 19h. Assim, a partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com 48 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para se reaproximar do São Paulo, líder do Brasileirão. Contudo, o Fortaleza tem 30 pontos quer se afastar do Z-4.
VEJA TAMBÉM: Jorge Jesus iguala derrotas pelo Flamengo e torcida do Benfica pede sua demissão
Assim, o Rubro-Negro vai a campo com: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.
Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.
Ceni vai reencontrar seu ex-time com dois desfalques. Dessa forma, Gabigol, expulso contra o Bahia, cumpre suspensão. Além disso, Filipe Luis recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora. Portanto, Pedro deve ser o titular.
Diego Alves sentiu desconforto na parte anterior da coxa direita e ficou de fora. Willian Arão se recuperou da lesão na parte posterior da coxa direita e deve ser titular. Entretanto, Gérson, Vitinho e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.
Em 15ª, o Fortaleza perdeu o Clássico Rei para o Ceará na última rodada e viu novamente o Z4 próximo. Contudo, o time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca não vence há quatro rodadas.
O volante Juninho está fora partida para cumprir suspensão. Bem como Yuri César, que também não encara o Flamengo por conta de questão contratual.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo escalado
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã