A estreia do Flamengo em competições de base feminina ocorreu de um jeito anormal. A partida contra o Vitória foi iniciada às 15h30 do último domingo (15), porém, por causa das fortes chuvas em Pernambuco, teve seu término na tarde desta segunda (16). No final, um empate: dois a dois.
Literalmente, um tempo em cada dia. A primeira etapa ocorreu no domingo, mesmo com um campo encharcado e com uma forte chuva. A camisa 9 Thalita aproveitou um vacilo da defesa baiana e abriu o placar, logo aos 3 minutos de jogo, mas o Vitória chegou ao empate aos 10 minutos. No intervalo, foi decidido que o segundo tempo seria adiado para o dia seguinte.
Já com uma condição melhor, a segunda etapa da partida ocorreu normalmente. Após bela jogada de Tuane, a camisa 10 Maria Peck voltou a colocar o Mengão na frente do marcador, mas, aos 49 minutos, o Vitória empatou a partida novamente, em cobrança de pênalti. Final de jogo no estádio Ademir Cunha: Vitória 2 x 2 Flamengo.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
O Flamengo disputou a partida com: Marcela; Kemilly (Stefany), Beatriz, Mariana Silva e Ana Clara; Larissa, Yasmin (Aryeli) e Nilis (Luisa); Tuane, Maria Peck e Thalita. Técnico: Marcos Gaspar.
O próximo jogo da equipe ocorrerá nesta terça-feira (16), às 20h15, no Estádio Barbosão, em Chã Grande (PE). O adversário será o Vitória-PE.