O Flamengo chegou à final da Copa 2 de Julho Sub-15, nesta terça-feira (11), após eliminar o Palmeiras na semifinal. A conquista da vaga na decisão veio de virada por 3 a 1. Os Garotos do Ninho, assim, saíram atrás no placar mas conseguiram empatar ainda na primeira etapa. Logo no início do segundo tempo, o Mais Querido virou e depois ampliou. Os gols rubro-negros, bem como, foram de Ryan Roberto (2x) e Ryan Pablo.
Na final da Copa 2 de Julho Sub-15, o Flamengo encara o Atlético-MG, nesta quinta-feira (13), às 10h (Horário de Brasília), em Pituaçu, na Bahia.
Leia mais: Incrível: Flamengo conquista 4 títulos no último fim de semana
O Flamengo, aliás, nas quartas de final, passou pela Seleção Brasileira. A partida terminou empatada no tempo regulamentar, mas conquistaram a classificação nos pênaltis por 5 a 4. O goleiro Eduardo foi o grande destaque rubro-negro, com duas penalidades defendidas.
Vale destacar que a Seleção Brasileira Sub-15 não conta com nenhum atleta do Flamengo. Isso porque o técnico Dudu Patetuci convocou os meninos para o torneio no início de junho e optou por não chamar nenhum jogador do Mais Querido.
O Flamengo, afinal, pode conquistar a Copa 2 de Julho Sub-15 de forma invicta. Ao todo, são seis vitórias e um empate no torneio, com incríveis 35 gols marcados e apenas dois sofridos.
Flamengo conquista 4 títulos no fim de semana
A base do Flamengo fez a festa nesse fim de semana com quatro títulos na conta. As categorias sub-10, 11, 13 e 14, bem como, conquistaram o título da Taça Guanabara de suas respectivas gerações. Os triunfos, afinal, foram três em cima do Fluminense (sub-10, 11 e 13) e um sobre o Vasco (sub-14).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã