Entrando em 2023 em seu último ano de contrato pelo Flamengo, o atacante Marinho que marcou seis gols e deus seis assistências em 2022, está sendo alvo de interesse de alguns clubes do futebol brasileiro. Recém-SAF, equipes como Cruzeiro e Bahia demonstraram desejo de contar com o atleta, no entanto, o foco do ala é o Rubro-Negro.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o Fla quer contar com Marinho no próximo ano. Ou seja, qualquer oferta pelo jogador será negada. Além disso, o próprio atacante também não tem interesse em deixar a Gávea.
Leia também: Vasco deve oferecer R$ 13 milhões por ex-volante do Flamengo
”Marinho realmente recebeu sondagens de alguns clubes querendo contratá-lo, mas o Flamengo não tem interesse, pelo menos neste momento em negociar o Marinho. Muito menos o Marinho interesse em deixar o clube. Muito pelo contrário, pessoas ligadas ao jogador garantem que ele está super focado no Fla, quer dar a volta por cima, quer mostrar o melhor futebol dele agora em 2023. O desejo do Marinho é fazer uma grande pré-temporada e está super focado em ficar no Flamengo”, disse Venê em seu canal no YouTube.
Marinho melhorou no Flamengo com a chegada de Dorival
No próximo ano, Marinho terá seu terceiro técnico no Fla. Ao chegar, o comandante era Paulo Sousa, com quem não viveu bons momentos. Já com Dorival, conseguiu ter uma breve sequência na chamada ‘equipe B’ e marcou gols importantes.
”Tive oportunidade com o Paulo Sousa. Claro que na posição que não queria jogar. Mas eu sempre coloquei o Flamengo e a equipe em frente do meu eu. Não era lateral e tentava fazer meu melhor, mas as vezes as coisas não aconteciam. Paulo Sousa sempre me respeitou e eu sempre respeitei ele. Mas mudou o treinador, mudou a forma de jogar. O Dorival deu confiança não só a mim, mas como todo o grupo, e o grupo tem dado resultado”, comemorou em julho Marinho, após marcar contra o América-MG.