O Flamengo ainda não desistiu de renovar o contrato com Gabigol. De acordo com o portal Gazeta do Urubu, o Mengão irá voltar a negociar com o staff do atacante em julho para que um acordo seja finalizado. A ideia rubro-negra é oferecer mais três anos de vínculo, com um pequeno reajuste salarial. Algo similar que o Flamengo propôs a Bruno Henrique, que aceitou a proposta.
O que pesa contra Marcos Braz e Bruno Spindel é que em 2023, Gabigol e Flamengo chegaram a ficar próximos de um acordo de renovação por cinco anos. O centroavante ainda receberia um aumento significativo de salário. Mas com o baixo rendimento de Gabi no segundo semestre do ano passado, o Fla recuou na operação. Gabigol e seus representantes não gostaram da atitude. Entretanto, Gabi ainda quer ficar no clube.
➕: UEFA se nega a punir torcedores racistas do Atlético de Madrid que ofenderam Vini Jr
Conforme ainda publicado pelo portal, Gabigol ainda não se interessou de forma efusiva em fechar com Corinthians, Palmeiras ou Grêmio. O MRN apurou que Gabi só começará a ouvir novas ofertas depois que se esgotarem as chances de permanência no Flamengo. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos.
Gabigol também tem chance de deixar o Flamengo rumo ao mercado árabe
Além de outros clubes brasileiros, o mundo árabe está atento a situação de Gabigol. Um time que pode aparecer como forte candidato é o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O gigante clube que conta com Neymar e é treinado por Jorge Jesus, pode chamar a atenção do artilheiro. Gabi fez história pelo Flamengo com Jesus de técnico.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã