O Zenit manifestou interesse em contratar o atacante Pedro, do Flamengo. De acordo com informações do GE, o clube russo pretende fazer uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 133,7 milhões) pelo atacante. No entanto, o Mais Querido só pretende liberar o jogador pelo valor da multa. Mesmo assim, a vontade do jogador pode acabar prevalecendo e o jogador pode se juntar a Claudinho e Wendel.
Aliás, o jornalista Venê Casagrande também apurou sobre a proposta por Pedro. Conforme o jornalista, o atacante realmente está infeliz no Flamengo e quer sair já nesta janela. O camisa 9 tem sido pouco aproveitado por Sampaoli e viveu crises com o treinador. Contudo, segundo uma fonte do jornalista, ainda não houve proposta por parte do Zenit.
Leia mais: Pedro mostra talento musical em post tocando canção gospel
Além disso, Venê também destacou que sua fonte foi irônica sobre a negociação. A pessoa, que é do Flamengo, disse: “O Zenit foi muito flexível conosco na negociação pelo Wendel, certo?”. Portanto, a informação é de que o Fla deve manter a recíproca das negociações por Claudinho e Wendel em uma possível negociação por Pedro.
Pedro pode desfalcar o Flamengo antes da Copa do Brasil
Por fim, além da janela fechada, diminuindo as opções de reposição, outro fator pode fazer com que o Mais Querido dificulte ainda mais a negociação por Pedro. Isso porque a janela russa fecha no dia 14/9, três dias antes da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. Ou seja, o Zenit ainda tem pouco menos de um mês para insistir no atacante, mas Flamengo não deve liberar o atacante às vésperas da decisão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã