Com Filipe Luís encerrando seu contrato em dezembro, o Flamengo busca em Guilherme Arana sua peça de reposição na lateral-esquerda para 2024. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Arana, do Atlético-MG, é o grande objetivo do Mengão para disputar vaga com Ayrton Lucas a partir da próxima temporada no Mais Querido.
“O Flamengo oficialmente procurou o estafe do Guilherme Arana. Ou seja, o Fla já fez um contato oficial com seus representantes e informou que vai procurar o Atlético-MG para contratar o lateral. É informação, o Fla quer o Arana para 2024. Não satisfeito com a contratação do Allan, o Flamengo quer também o Arana. Já simboliza que o Filipe Luís deve encerrar a carreira no fim do ano”, disse Gabriel em seu canal no YouTube.
Leia também: Dorival conta história assustadora sobre Vidal no Flamengo
Atlético-MG promete jogo duro para liberar Guilherme Arana ao Flamengo
Mas vale destacar que internamente, o Atlético já confessa que não irá facilitar o Flamengo na negociação. Por isso, caso Arana vá para o Fla, será por um valor muito alto e com Marcos Braz e Bruno Spindel precisando usar muita lábia para convencer o clube mineiro. Outro clube que quer o atleta é o Corinthians, onde Guilherme foi revelado.
“Mas o Atlético não vai querer liberar. Uma fonte que eu conheço ligada ao Rodrigo Caetano, que é muito amiga do Caetano, me falaram que eles não vão querer liberar o Arana de jeito nenhum. Vão tentar atrapalhar de todas as formas. Vão tentar dificultar a saída, mas o Flamengo quer a contratação”, finalizou o jornalista. O jogador termina seu contrato no Atlético-MG em dezembro de 2024.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã