Com duas assistências na última rodada, o volante Mathías Villasanti, do Grêmio, entrou na mira do Mengão para 2024. De acordo com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o paraguaio não aceitou a primeira proposta de renovação feita pelos gaúchos e por isso, seu nome começou a ser avaliado na Gávea e também no Palmeiras.
Com 26 anos, Villasanti tem contrato com o Grêmio até fim de 2024. Ou seja, em julho do próximo ano, já poderia assinar um pré-compromisso com qualquer equipe do futebol mundial. Entretanto, se o ‘Imortal’ não conseguir renovar com o atleta, a última chance de receber algum valor pelo jogador é na janela de janeiro.
Leia também: Estádio do Flamengo no Ninho do Urubu terá grama sintética
Assim como o atacante Bruno Henrique, que colocou o Flamengo como prioridade número um para renovar, Villasanti enxerga o Grêmio como seu plano A para assinar um novo contrato. Por outro lado, deseja receber uma valorização salarial. O empresário do paraguaio é o mesmo de Gustavo Gómez, do Palmeiras.
Mathías Villasanti eleito o craque do jogo na vitória do Grêmio contra o Flamengo
Na noite de quarta-feira (25), o Grêmio surpreendeu e cinco anos depois, venceu o Flamengo na Arena. O meia paraguaio Mathías Villasanti valorizou os três pontos. Os gols foram de Ferreirinha, Nathan e André Henrique para os gaúchos. Já Cebolinha e Luiz Araújo marcaram para o Mengão.
”A gente sabia que precisava voltar para o triunfo. A gente tinha 10 finais, agora temos nove. Vamos seguir trabalhando”, disse o jogador, que deu duas assistências, para a transmissão da Globo. Na vitória contra o Flamengo, Villasanti foi eleito o melhor jogador do Grêmio e do duelo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã