Flamengo e Bruno Henrique vivem impasse em negociação para renovar o contrato do atleta. Após a Copa do Brasil e a definição de Tite como novo técnico, o assunto deve ser o foco de Rodolfo Landim e dos dirigentes, mas partes não falam a mesma língua. Além disso, o Fla assumiu um risco ao deixar o atacante “livre” no mercado da bola. Assim, houveram sondagens de Palmeiras e Atlético-MG, por exemplo.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Desde o dia 1º de julho, Bruno Henrique está livre no mercado da bola para ouvir propostas e, até mesmo, assinar um pré-contrato. O Flamengo agora se esforça junto ao staff do atleta para renovar, mesmo que a negociação não seja fácil no momento. De acordo com Raisa Simplicio, a prioridade do atacante é renovar com o clube e que ambas as partes irão tentar todas as alternativas antes de desistir.
Leia mais: Bruno Henrique faz estrago irreversível e Botafogo demite Bruno Lage
Conforme apurou o GE, o Palmeiras vê Bruno Henrique como uma ótima alternativa para repor Dudu, que se lesionou gravemente nesta temporada e só retorna no meio do ano que vem. Neste sábado, Flamengo e representantes do camisa 27 irão se reunir em São Paulo para discutir novamente sobre o contrato.
Renovação de Bruno Henrique é foco de Landim antes de férias
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, tinha férias marcadas para o último dia 28, logo após o vice da Copa do Brasil. No entanto, o cartola não se retirou e, agora, tem como foco definir o treinador do clube e a renovação de Bruno Henrique. Com o acerto de Tite encaminhado, Landim irá avaliar a renovação do atacante.
Ainda assim, existem outras renovações a serem tratadas no Flamengo. Jogadores como Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Filipe Luís e David Luiz também estão em fim de contrato com o Mais Querido.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã