Nesta segunda (10), o Flamengo anunciou seu novo patrocinador. A Cartão de TODOS chega para patrocinar as modalidades olímpicas do Mais Querido. Portanto, a marca irá estampar a logo na camisa do basquete do Flamengo e nas placas da Gávea. Além disso, entre os benefícios estão 10% de desconto na loja do Zico e 5% de desconto na Escolinha do Zico para até duas crianças.
Bet365 4.9 de 5 |
|
A Cartão de TODOS trabalha no ramo de descontos, intermediando as promoções entre os assinantes do cartão e as empresas parceiras. Aliás, a empresa é a maior de cartões de benefícios do país. O programa oferece descontos nas áreas de educação, saúde e lazer. Entre as empresas parceiras estão a Estácio, CNA, Drogasil e Droga Raia.
Leia mais: Flamengo monta seleção para tentar recuperar hegemonia no basquete
Ídolo máximo do Flamengo é embaixador de projeto com a marca
O Galinho é embaixador de um projeto junto com a Cartão de TODOS. Zico é nome de iniciativa que pretende levar pessoas com menos condições financeiras à estádios no Brasil. O projeto, chamado Cartão de Todos Esportes, não vai proporcionar só ingressos mais baratos, mas também oferecer descontos em materiais esportivos e serviços de lazer.
A empresa ainda patrocina outros 15 times de futebol no Brasil. De acordo com Tales Vitar, vice-presidente da Cartão de TODOS, a ideia do projeto busca aproximar os torcedores e assinantes do cartão de seus clubes do coração.
“A nova fase do Cartão de Todos Esportes está sendo criada para sanar uma dor dos nossos filiados e torcedores, que estão cada vez mais distantes dos estádios pelos preços dos ingressos, e de facilitar a demonstração da paixão por seus times, facilitando o acesso a experiências exclusivas”, explicou o VP.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã