O Flamengo quer Tite e Tite quer o Flamengo, mas ainda existem entraves. De acordo com o jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, a diretoria rubro-negra tenta convencer o treinador gaúcho a assumir o Mais Querido imediatamente. Por outro lado, o técnico não quer quebrar a promessa que fez para sua família de não trabalhar em 2023. Por isso, não está descartado pelo Fla manter Jorge Sampaoli até convencer Adenor.
“Tite já tem tudo alinhavado com a diretoria do Flamengo para a temporada de 2024. Mas ainda resiste a assumir agora, porque prometeu à família que não trabalharia no Brasil neste ano. O que ouvi foi que, se não conseguirem dobrar Tite em relação a assumir logo, deixarão Sampaoli se queimar um pouco mais, para que sua multa diminua e torcer para que o o time consiga entrar e se manter, pelo menos, na zona de classificação para a pré-Libertadores”, informou RMP depois de uma conversa com uma fonte próxima ao técnico.
Leia também: Corinthians já conta com Mano no treino de hoje à tarde
Por fim, Renato cravou que no Flamengo não existe dúvidas de que Tite será o próximo treinador da equipe, mas o departamento de futebol tenta o mais rápido possível fazer com que isso aconteça. Vale ressaltar que daqui a duas rodadas, o Fla enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena pelo Brasileiro. Ou seja, local onde Tite foi feliz e ídolo.
Jorge Sampaoli deve comandar Flamengo contra o Bahia
Sem sucesso até o momento de convencer Tite a assumir neste momento, Sampaoli segue no comando do Flamengo e deve estar na beira do campo no duelo contra o Bahia, neste sábado. O Rubro-Negro é o sétimo colocado com 40 pontos na tabela de classificação e enfrentará Rogério Ceni, comandante que foi campeão Brasileiro, Supercopa e do Carioca na Gávea.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã