O torcedor do Flamengo que estava com saudades de acompanhar o time conseguiu ter um gostinho nesta sexta-feira (25). Isso porque o Mengão decidiu abrir o treino para a imprensa e divulgou imagens ao vivo dos treinamentos na FlaTV. Entretanto, três jogadores foram ausências: Andreas Pereira, Rodinei e Rodrigo Caio.
Lesionado e sem previsão de retorno, Rodrigo Caio até apareceu nas imagens divulgadas pelo Mais Querido. Entretanto, ainda não está no processo de transição para retorno aos gramados, mas sim realiza fisioterapia para evolução e voltar ao melhor nível. As informações são do jornalista Fred Gomes, do ‘GE‘. Ainda segundo ele, as ausências mesmo ficam por conta de Andreas Pereira e Rodinei.
Leia Mais: Vidal no Flamengo? Torcedores criam campanha pela contratação do volante
O volante não esteve presente no treinamento, pois foi liberado pelo Flamengo para resolver a documentação da família junto com a Polícia Federal. Entretanto, mais detalhes sobre o caso não foram divulgados. Além disso, outro “desfalque” é Rodinei, que está com um desconforto na coxa direita. Até por isso, foi poupado para controle de carga.
Bruno Henrique também não apareceu nas imagens e segue fazendo recuperação
O atacante Bruno Henrique foi outro que não apareceu no treino aberto. Ele teve uma luxação no ombro na partida de ida da semifinal do Carioca, contra o Vasco, no dia 16 de março. Entretanto, ainda não se recuperou e, por isso, faz trabalhos à parte do restante do elenco do Mais Querido. O Flamengo, aliás, divulgou imagens do camisa 27, nesta quinta-feira (24), realizando trabalhos de fisioterapia.
De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o atacante não vai se recuperar a tempo de disputar as finais do Cariocão e, por isso, será um desfalque do Mengão ao lado de Rodrigo Caio. Por sua vez, o Flamengo não divulga o prazo de recuperação de seus atletas.