Na manhã deste sábado (26), o Flamengo recebeu o Nova Iguaçu na Gávea e venceu por 3 a 0, gols de Camargo, Italo e Alan Santos. Com o resultado, o Rubro-Negro se classificou para a semifinal do Campeonato Carioca Sub-17. O jogo foi válido pela partida de volta das quartas de finais.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Na ida, o Nova Iguaçu venceu por 2 a 0. Por ter uma campanha melhor, o Flamengo já avançaria para a semifinal se apenas devolvesse o placar. O adversário na semi será Botafogo.
➕ Flamengo é campeão da Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17
Resumo da partida
O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo com o atacante Camargo. Após jogada pela esquerda do meia Fred, o centroavante rubro-negro tocou de primeira para o fundo das redes do goleiro Arthur: 1 a 0 Mengão. Em seguida, no minuto 29, o Fla voltou a assustar em levantamento feito por Alan Santos, mas Johnny tocou de cabeça para a defesa do arqueiro do Nova Iguaçu.
Na etapa final, o Flamengo continuou com a posse e não demorou para o lateral-esquerdo Italo, aos 19 minutos, receber na esquerda de Alan Santos e marcar o segundo: 2 a 0. Com uma grande partida, Alan tinha que deixar o dele. No minuto 29 da etapa final, Camargo ganhou dos zagueiros e tocou para Alan Santos marcar: 3 a 0 Flamengo.
Escalações da partida que classificou o Flamengo no Carioca Sub-17
FLAMENGO: Léo Nannetti; Lucas Vieira, Pedro, Johnny e Italo; Kaio Nobrega, Pablo e Fred; Alan Santos, Douglas e Camargo; Técnico: Daniel Franklin.
NOVA IGUAÇU: Arthur; Davy, Gabriel, Tourinho e João; Andre Lucas, Raphael e Caio; Rian Pereira, Marcelo e Guilherme; Técnico: Arthur Madeira
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã