Muitos torcedores do Flamengo ainda sonham com o retorno da equipe para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e se animaram com publicação nas redes sociais. Nesta quarta-feira (4), o perfil oficial do FlaEsports fez post enigmático e deu espaço para especulações dos torcedores.
Em vídeo com as influenciadoras Letícia “let” e Julia “mio”, o clube confirmou que fará um grande anúncio em breve e animou os torcedores. “Nação, essa cena pós crédito te lembra algo? Vocês pediram tanto e algo está por vir….. o que será que vem aí??”. Veja o vídeo:
Leia mais: Justiça suspende fundo com direitos da LFF por uso da imagem do Fla e de outros clubes da Libra
Nos comentários, torcedores rubro-negros passaram a especular o anúncio de retorno da equipe ao CBLOL e nomes que poderia fazer parte do novo time do Mengão. Afinal, o clube confirmou recentemente o interesse em participar de torneios de League of Legends.
O Rubro-Negro deve participar do Multiplataform eSports Games (MEG), evento de esports que será realizado no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, em novembro. O objetivo é restabelecer a conexão da torcida do LoL com o Flamengo e chamar a atenção da Riot para a nova gestão do time.
CEO do FlaEposrts comenta possibilidades de retorno ao CBLOL
Rafael “Patron”, CEO da Medellin, empresa que administra o projeto de esports do Rubro-Negro, concedeu entrevista ao portal “ge” e falou sobre o interesse em entrar no CBLOL. No entanto, a entrada de um novo time no sistema de franquias depende de uma organização vender sua vaga ou a Riot Games adicionar novos times na competição.
“A gente tem muito interesse em voltar para o CBLOL. Infelizmente, quando a gente chegou, o Flamengo já tinha saído. Não tinha muito o que fazer. Hoje não depende de nós. Se for depender da nossa vontade de participar do LoL, estamos dentro. Depende de uma organização não querer mais participar ou a Riot Games mudar o formato e, dentro disso, sermos convidados”, disse o CEO da Medellin.
Depois de ser campeão nacional de League of Legends em 2019, o FlaEsports correu o risco de ser extinto após o clube terceirizar 100% da gestão. A empresa americana que comprou os direitos, Simplicity, fez péssimo trabalho e vendeu a vaga do CBLOL para a Los Grandes em junho de 2022.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã