Após muitas especulações, o Flamengo eSports revelou o destino de mais duas posições da sua line-up para o CBLOL 2019. Muito se falava sobre a contratação de mais um sul coreano para meio ou suporte, e os rumores eram reais.
Hoje (27), o Twitter do time divulgou que o suporte Han “Luci” Chang-hoon foi o escolhido para a posição de suporte do time. Luci (outrora conhecido como Lucifer), vem de uma boa passagem pela segunda divisão coreana, tendo inclusive conquistado o titulo da liga no primeiro split e um vice-campeonato no segundo split.
Já para a posição de meio, o time renovou com Bruno “Goku” Miyaguchi. O jogador sofreu com desconfiança no inicio de sua passagem pelo Flamengo, mas boas atuações no CBLOL o fizeram cair nas graças da torcida.
O CBLOL 2019 ainda não tem data prevista para inicio.
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Com R$ 10,00 por mês você participa dos nossos grupos de discussão no Whatsapp e Telegram. Seja assinante no Picpay: picpay.me/MRN_CRF ou apoiador no Apoia.se: apoia.se/mrn. Pensa em alguma outra forma de parceria? Entre em contato pelo 21 99419-6540.
Inscreva-se no canal no Youtube e acompanhe os programas MRN Live, o MRN Entrevista e muito mais! > bit.ly/CanalTvMRN
LEIA TAMBÉM
> Pontos cruciais: sucessão de erros da diretoria faz Flamengo bater na trave mais uma vez
> Recordar é viver: pelo Flamengo, Thiago Neves foi protagonista em goleada diante do Cruzeiro
> Festa na favela! Flamengo/Marinha é tetracampeão do Carioca Feminino
> Campeões do Torneio OPG se apresentarão ao time profissional do Flamengo em janeiro
> Choque de ordem/Hora de trocar
> A duas rodadas do fim e com futuro indefinido, Diego reaparece como protagonista do Flamengo