Na tarde desta sexta-feira (15), a promotora de Justiça, Ana Cristina Huth Macedo, concedeu uma entrevista coletiva na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, afirmando que após a vistoria durante a semana no Ninho do Urubu, foram encontradas novas irregularidades no CT do Flamengo, fazendo com que o local seja interditado para os profissionais.
”Nessa reunião prévia, a prefeitura disse que o CT está interditado. Bem como os Bombeiros disseram, diante das irregularidades apontadas. No mais, o que podemos dizer é que esses novos laudos que foram elaborados a partir das fiscalizações realizadas na terça-feira foram encaminhados para a secretaria de urbanismo, que provavelmente adotará alguma providência. Segundo o que a prefeitura informou aqui, o CT está interditado” – disse a promotora.
No entanto, o Flamengo treinou normalmente em seu Centro de Treinamento nesta tarde. As atividades foram abertas para a imprensa às 17h. O clube alega que não recebeu qualquer notificação para fechar as portas para a equipe principal.
Pronunciamento do Fla
O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches,
compareceu à entrevista coletiva no Ministério Público e falou sobre o caso.
”A reunião aqui foi excelente. Algumas medidas foram solicitadas. O Flamengo está voltando todo seu empenho nessas questões administrativas. E a gente entende que em um curto prazo tudo estará resolvido”.
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais em bit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN