A Conmebol deu mais um passo rumo à venda de ingressos para a final da Copa Libertadores 2022. Nesta quarta-feira (14), às 16h, a entidade vai abrir o período de registro de interesse na compra de ingressos para a decisão entre Flamengo e Athletico-PR, em 29 de outubro, no Equador.
Os torcedores que desejem comprar entradas para a decisão da Libertadores deverão acessar o site de vendas e preencher as suas informações. Ainda não há previsão de quando as vendas iniciarão. Em 2021, a Conmebol iniciou as vendas um mês antes da data da final, em 27 de outubro.
Leia Mais: Flamengo relaciona força máxima para decisão contra o São Paulo, na Copa do Brasil
A Conmebol também não liberou informações sobre os preços das entradas para a final da Libertadores. Há relatos de que os valores serão menores do que os preços cobrados na final de 2021, entre Palmeiras e Flamengo. Mais uma vez, a Conmebol vai dividir o estádio em quatro seções.
As arquibancadas atrás dos dois gols serão destinadas aos clubes, pois as entradas para a final da Libertadores serão comercializadas diretamente por Flamengo e Athletico-PR. Nos setores centrais, poderão comprar torcedores em geral, assim como cidadãos do Equador.
Flamengo busca o tri da América, mas Athletico quer título inédito
O Flamengo chega em Guayaquil para disputar a sua quarta final de Libertadores na história, mas a terceira desde 2019. Vice-campeão em 2021, o Rubro-Negro quer vencer a terceira taça continental e se juntar ao clube de tricampeões, junto com Santos, São Paulo, Grêmio e Palmeiras.
Já o Athletico-PR, atual campeão da Copa Sul-Americana, volta à final após 17 anos. Vice em 2005, pois perdeu para o São Paulo, o clube paranaense quer somar seu nome à lista de campeões da Libertadores. A ESPN e o SBT transmitem a partida a partir das 16h (Hora do Equador), em 29 de outubro, direto do estádio Monumental Isidro Romero Carbo.