A preocupação está grande no Flamengo com a saúde de alguns jogadores. De acordo com o técnico Filipe Luís, além de David Luiz, que não enfrentou o Cuiabá na noite desta quarta-feira (20), outros dois jogadores estão com virose: Allan e Bruno Henrique. O atacante foi titular na vitória no Mato Grosso, já Allan chegou a ser relacionado, mas permaneceu no banco de reservas.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
“O David Luiz passou mal, muitos jogadores estão com essa virose. Meus filhos estão com virose também. Mas jogaram no esforço, caso do Bruno Henrique, Allan”, revelou Filipe.
➕ Derik Lacerda fala em ‘lutar como homem’ após derrota para o Flamengo
O treinador do Flamengo também comentou sobre a opção de não ter relacionado Léo Ortiz. O zagueiro não foi utilizado por Dorival Júnior na Seleção Brasileira, mas acabou não treinando com o grupo que se preparou para enfrentar o Cuiabá. Sendo assim, a dupla de zaga foi formada por Fabrício Bruno e Léo Pereira.
“Eu confio no Cleiton. Então foi decisão minha de dizer para o clube que não precisava do Léo Ortiz porque confio nos jogadores que tenho. E eu não posso correr riscos nessa reta final com jogadores que estão como o Léo. O Léo Ortiz mudou todo o planejamento de treino essa semana, o corpo gera uma adaptação e não ia dormir essa noite. Então essa foi minha decisão sobre a Data Fifa”, finalizou.
Próximo jogo do Flamengo será contra o Fortaleza
O Flamengo se prepara para voltar aos gramados apenas na próxima terça-feira, dia 26, contra o Fortaleza, às 20h (horário de Brasília), no estádio do Castelão. O jogo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã