Na próxima rodada do Brasileiro, dia 26, o Flamengo enfrentará o Juventude no Maracanã. Entretanto, na noite desta quinta-feira (17), o adversário é o Fluminense, também no Rio de Janeiro, às 20h (horário de Brasília). Neste jogo em específico, sete atletas do Flamengo estão pendurados: Gabigol, Carlinhos, Léo Ortiz, Arrascaeta, Léo Pereira, Bruno Henrique e Allan.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Ou seja, podem ficar fora do duelo contra a equipe gaúcha no próximo desafio no Brasileirão. Mesmo que saiba do risco, o técnico Filipe Luís não deve poupar quatro jogadores desta lista. Por outro lado, Arrascaeta e Léo Pereira podem ser preservados para o duelo de domingo, dia 20, pela Copa do Brasil. Carlinhos deve seguir no banco de reservas.
➕ Próximos jogos do Flamengo: Fluminense, Corinthians e Juventude
Filipe Luís está pensando na seguinte escalação do Flamengo no clássico contra o Fluminense: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Cleiton e Alex Sandro; Allan, Everton Araújo e Alcaraz; Michael, Gabigol e Bruno Henrique. O meia Matheus Gonçalves pode ficar no banco. O treino desta terça-feira deve definir qual time entrará em campo no Fla x Flu.
Números de pendurados do Flamengo recebeu um acréscimo na vitória sobre o Bahia
Antes da partida contra o Bahia, jogo em que o Fla venceu por 2 a 0, apenas Léo Ortiz, Carlinhos e Gabigol estavam pendurados. Entretanto, Arrascaeta, Léo Pereira, Bruno Henrique e Allan foram punidos com o segundo cartão amarelo na Fonte Nova e ligam o alerta dentro do Flamengo.
O jogo contra o Fluminense é o terceiro de Filipe Luís comandando o Rubro-Negro. Até então, foram dois jogos e duas vitórias.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã