Lateral liga alerta após derrota, diz que time paulista conseguiu dominar o meio-campo e Flamengo não conseguiu encaixar seu jogo
Invicto em todo o mês de outubro, o Flamengo começou mal o mês de novembro. Entre o Halloween e o Dia de Finados, a equipe de Domènec Torrent teve uma atuação digna de filme de terror contra o São Paulo no Maracanã e foi derrotado por 4 a 1. Após a partida, Filipe Luís disse em entrevista na beira do gramado que o São Paulo conseguiu dominar o meio-campo, setor em que o Rubro-Negro sofreu com os desfalques, e o jogo da equipe não encaixou.
– Resultado contundente. Tivemos oportunidade de passar na frente, mas a sensação é que não estávamos conseguindo encaixar. Faltaram muitas variantes para entrar na defesa do São Paulo. Eles dominaram o meio e colocaram nosso time para trás. Não podemos ficar só com as coisas ruins. Criamos situações, conseguimos dois pênatis. Mas, não fizemos. Saímos de outras derrotas e esse time já mostrou que consegue levantar. Temos muito a corrigir – declarou o lateral.
Com o resultado negativo, o Flamengo perdeu mais uma chance de assumir a liderança do Brasileirão e segue na segunda colocação, com 35 pontos. O próximo compromisso rubro-negro é contra o Athletico-PR, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time volta a campo no próximo domingo contra o Atlético-MG, outro adversário direto na briga pelo título, fora de casa.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Divulgação/Flamengo