Além da vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro na estreia do Tite, essa quinta-feira (19) foi especial para o flamenguista Bernardo. Isso porque o rubro-negro mirim ganhou presente do Pedro, cravou o placar e realizou o sonho de assistir um jogo do time do coração. O pai cruzeirense Alex foi quem proporcionou o dia.
Bernardo e seu pai fizeram um cartaz escrito ‘Pedro, me dá sua camisa’ e levaram para arquibancada do Mineirão, em um setor misto. A ideia deu certo no intervalo, quando o centroavante já havia marcado o gol e o Flamengo vencia por 2 a 0. O jogador viu o pedido e deu o Manto para o pequeno torcedor.
Leia mais: Jorge Jesus não gosta da reação de Michael após substituição; veja
“Eu fiquei muito feliz e emocionado de ter ganhado a camisa”, disse o Bernardo ao Ge.
Apesar da derrota, o pai Alex deixou o resultado e a paixão pelo Cruzeiro de lado e afirmou estar alegre pela realização do filho com o dia especial vendo o Flamengo.
“A alegria é demais, não vou mentir. É um sonho realizado, que sempre me pediu para ir ao jogo do Flamengo. Fiquei muito feliz com a atitude do Pedro, que atendeu a ele, e outros jogadores também. Alegria de ver o sorriso estampado do filho não tem preço. Não tem dinheiro no mundo que vai tirar a alegria dele. Quando ele ganhou, ele me perguntou se ele poderia vestir. Foi muito, muito, muito maravilhoso ter ido ao estádio com ele. O que manda é ver a alegria do meu filho. A alegria dele foi o ponto crucial”, declarou o pai cruzeirense.
Pedro revela discurso motivacional de Tite antes do Cruzeiro e projeta clássico com Vasco
Em entrevista ao quadro Resenha do Craque, da Fla TV, Pedro revelou o discurso motivacional que o Tite usou com os jogadores antes da partida com o Cruzeiro, no Mineirão.
“Ele deixou uma mensagem muito boa para a gente antes do jogo. O Tite falou que a gente era vencedor, falou de tudo que conquistamos já aqui no Flamengo. Tudo isso para trazer essa união dentro e fora de campo. Ou seja, mostrar para todos que a gente pode sim, podemos voltar a vencer, voltar a ser vencedor. Esse ano foi um ano bastante difícil”, disse o camisa 9.
Além disso, Pedro projetou o clássico com o Vasco, neste domingo (22), às 16h, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Clássico é sempre complicado. O Vasco vem crescendo também no segundo turno, é uma grande equipe, vai dar o seu melhor. Cada um vai lutar pelo seu lado. Mas espero que a gente possa fazer um grande jogo, vamos ver o que o professor Tite vai trabalhar nesses dias que são curtos”, analisou o jogador.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã