Mariana Galvão divulga nas redes sociais tributo do Mais Queirdo ao pai, Eduardo Galvão, antes da partida do domingo contra o Santos.
Mariana Galvão utilizou as redes sociais no último domingo, 13, para exibir a homenagem que o Flamengo prestou ao seu pai, o ator Eduardo Galvão, antes da partida contra o Santos. O jogo foi válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, estádio em que o astro tanto frequentou e festejou as glórias do clube.
A filha do artista compartilhou uma foto nos seus Stories do Instagram com a seguinte mensagem: “Um minuto de silêncio em homenagem a Eduardo Galvão. Torcedor ilustre do Flamengo”.
Logo depois, Mariana, filha única do ator, apareceu em uma fotografia utilizando uma correntinha com sua aliança. “Sempre contigo”, escreveu na postagem.
Uma missa de sétimo dia para Eduardo Galvão será realizada na Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento acontecerá nesta segunda-feira, dia 14 de dezembro, às 19 horas, com transmissão do canal do Youtube da “TV Aparecida da Ilha”.
“Queridos, amanhã terá uma missa em intenção do meu pai. É uma missa comunitária, mas será uma oportunidade de estarmos juntos em oração por ele. Pelo momento que estamos passando, quem não puder estar presencialmente, poderá acompanhar pelo YouTube no canal TV Aparecida da Ilha”, postou Mariana.
Flamenguista fanático, Eduardo Galvão faleceu no último dia 7 de dezembro em decorrência de complicações da Covid-19. O ator tinha 58 anos, deixou uma filha e a neta Lara, de 1 ano. Seu corpo foi cremado no Cemitério da Penitência, no Caju, Zona Portuária do Rio
.
Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã