O Fenerbahce continua a se dedicar para contar com o volante Willian Arão em seu elenco na próxima temporada. Conforme garante o jornal Takvim, da Turquia, o clube turco voltou a insistir na contratação do camisa 5. Por isso tenta baixar o valor pedido pelo Flamengo, de cinco milhões de euros.
De acordo com a publicação local, Arão é o segundo na lista de desejos do português Jorge Jesus para a função de médio defensor na equipe azul-amarela. Isso porque o principal alvo para a posição é William Carvalho, angolano do Bétis. Mas o clube espanhol não aceita negociar o atleta por menos do que 7 milhões de euros. Mas o Fenerbahce só estaria disposto a pagar metade deste valor. Assim, as negociações, que acontecem há pelo menos duas semanas, esfriaram.
Leia Mais: Bruno Henrique faz discurso emocionante após comunicado do Flamengo
Desta forma, o gigante turco volta seus esforços para o meia brasileiro de 30 anos. Sabe-se que foi feita uma oferta de 3 milhões de euros pelo jogador. O Flamengo negocia, e pede 5. Jorge Jesus tem pressa em montar sua equipe. E deseja que Arão chegue para reforçar o time antes da estreia na Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev.
Plano “C” de JJ também foi do Flamengo
Caso o plano B com Arão não se concretize, os turcos partiriam para uma terceira opção. Outro brasileiro, também com passado rubro-negro. Trata-se do Garoto do Ninho Vinícius Souza, hoje no Mechelen da Bélgica. O meia central de 23 anos foi titular em quatro jogos do Mengão na Era Jesus.
Willian Arão é cada vez mais contestado pela torcida do Flamengo, e tem perdido espaço na equipe principal. Desde a chegada de Dorival Júnior, o camisa 5 tem sido opção no banco de reservas e o Flamengo não irá dificultar a saída caso receba uma proposta que agrade.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã