Nesta segunda-feira (24), o Fenerbahçe recebeu o Istanbulspor pela 31ª rodada do Campeonato Turco. O time do Jorge Jesus, assim, acabou tropeçando em casa e empatando por 3 a 3. A equipe mandante chegou a abrir o placar e colocar uma vantagem de dois gols, mas tomou o empate na metade do segundo tempo.
Cinco minutos depois, o atacante João Pedro botou o Fener novamente à frente. No entanto, não conseguiu segurar a vitória e sofreu o gol do Istanbulspor aos 51 minutos da segunda etapa.
Leia mais: Rodrigo Mattos: Flamengo desaconselha CBF a contratar Jorge Jesus
O tropeço do Fenerbahçe foi ruim visando a busca do título do Turco. Caso vencesse, poderia diminuir a diferença para o Galatasaray para quatro pontos, isto porque o líder também empatou em casa por 3 a 3. A distância, portanto, se mantém em seis pontos, restando sete partidas.
O próximo compromisso do Jorge Jesus é contra o Sivasspor, no sábado (29), pelo campeonato nacional. As duas equipes, aliás, se enfrentam no dia 3 de maio pela semifinal da Copa da Turquia.
Jorge Jesus na mira da Seleção Brasileira
Com a negociação emperrada com o Carlo Ancelotti, a CBF começa a trabalhar com um ‘Plano B’, onde contém três nomes conhecidos do futebol brasileira: Jorge Jesus, Fernando Diniz e Abel Ferreira. Uma vantagem do ex-Flamengo é o contrato com o Fenerbahçe se encerrando em maio, diferentes de seus concorrentes.
A entidade brasileira, inclusive, entrou em contato com o Mais Querido para saber se tentariam repatriá-lo, isto quando Sampaoli foi contratado. Em resposta, a diretoria rubro-negra não deu boas referências sobre o Jorge Jesus quanto a compromisso, segundo o jornalista Rodrigo Mattos, do UOL.
Apesar disso, o nome do Mister segue em pauta na Seleção e pode se tornar um alvo dependendo dos próximos capítulos com o técnico do Real Madrid.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã