O atacante Felipe Vizeu fez sua estreia pelo Atlético-GO neste domingo (15), em jogo que aconteceu na primeira parte do dia. O jogador marcou um golaço e assim ajudou o time a vencer o clássico contra o Goiás, de virada. A equipe perdia e Vizeu fez o gol do empate. Shaylon virou para os rubro-negros de Goiânia. O gol do artilheiro revelado pelo Flamengo chamou atenção porque foi um gol muito bonito e os torcedores locais já começam a criar expectativas sobre o jogador. Assista:
Após a partida, Felipe Vizeu deu entrevista na beira do campo e não segurou o choro. O atacante passou período em baixa e se mostra feliz com a chance que está recebendo no Atlético-GO.
“Nossa torcida fez uma festa muito linda, eles não poderiam ir para casa sem esse resultado positivo. Eu cheguei aqui e agradeço muito ao clube, estou até emocionado em falar porque passei uma situação um pouco complicada nesses últimos tempos e é só gratidão. Por tudo que passei hoje e passei na minha carreira”, conforme declarou o atacante.
Leia Mais: Supercopa do Brasil: ingressos têm valores definidos
Felipe Vizeu promete volta por cima e mira voltar aos holofotes. “Acho que a confiança que depositaram em mim foi muito grande e eu não poderia deixar de retribuir isso. Deus sempre honra o justo e eu venho trabalhando muito para dar essa volta por cima. Fico muito feliz de ter começado em um clássico e fazendo gol”, disse, por fim.
Revelado pelo Flamengo, Felipe Vizeu chega ao Atlético-GO após deixar a Moldávia
Felipe Vizeu chega do Sheriff, clube da Moldávia, onde estava desde agosto. No entanto, Vizeu vinha rodando por diversas equipes sendo emprestado pela Udinese, da Itália, e nunca conseguiu despontar. O atacante mostrou seu talento no Flamengo sendo artilheiro da Copa Sul-Americana de 2017, quando o Mengão perdeu a final para o Independiente.
Vizeu deixou o Mais Querido em 2018 para jogar na Itália, mas já voltou ao Brasil antes e ganhou rodagem até no Japão e na Rússia. Em sua carreira após o Flamengo, o artilheiro já vestiu as seguintes camisas: Udinese, Grêmio, Akhmat Grozny, Ceará, Yokohama Marinos e Sheriff. O Garoto do Ninho busca uma volta por cima na carreira.