O 2 a 0 sofrido para o Flamengo irritou o volante Felipe Melo, do Fluminense. Na visão do meio-campista que atua improvisado como zagueiro, a partida se desenhava para um empate e o rival estava melhor que o Mengão, até a expulsão de Thiago Santos. Todavia, vale ressaltar que o Fla já vencia por 1 a 0 e assustava o Flu de Diniz com diversos contra-ataques. Ou seja, Felipe Melo totalmente fora da realidade.
O polêmico jogador aproveitou o microfone do canal Goat para relembrar a virada que o Fluminense fez no Flamengo no Carioca de 2023. Deixando a entender que é possível reverter o 2 a 0. No ano passado, o Mengão abriu esse mesmo placar na final, mas sofreu um 4 a 1 na volta. Entretanto, na ocasião, a defesa do Fla sofria e o técnico era Vitor Pereira. Em 2024, Tite trouxe solidez ao Rubro-Negro.
➕️: Braz diz em qual condição o Flamengo pode se reforçar em abril
“No primeiro tempo o Flamengo criou bastante. Esqueceu de falar que, até a expulsão, o Fluminense foi bem melhor. O jogo se desenhava para um possível empate. Depois da expulsão, foi correr pra caramba e marcar. Infelizmente tomamos um gol no final. Já demonstramos no Carioca do ano passado que podemos. Sabemos que é difícil, mas o trabalho em silêncio é a melhor coisa que tem nesse momento”, disse Felipe Melo.
Flamengo pode perder até dois gols de diferença contra o Fluminense
Na realidade, o Flamengo está com a vaga próxima de ser garantida na final. Com o 2 a 0 e tendo a vantagem do empate pelo título da Taça Guanabara, o Fluminense iria precisar derrotar o Fla por três gols de diferença para eliminar os comandados de Tite. Por fim, vantagem absurda rubro-negra.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã