Na coletiva de imprensa pré-jogo do Athletico-PR, Felipão comentou sobre o que esperar da equipe do Furacão amanhã (29) e descartou o favoritismo do Flamengo na final da Libertadores. De acordo com o treinador, ambos os times têm condições de vencer e, consequentemente, de levantarem o título da Glória Eterna.
“Tomara que amanhã a gente seja o mesmo de outras finais, com vibração acima de qualquer coisa, mas com uma dose de cuidado, de conhecimento, maior que em outras oportunidades pra poder ajudar.”
“Favoritismo? 50 a 50. Não tem porque ser diferente. As duas equipes chegaram a final porque mereceram. Quem jogar melhor amanhã, quem tiver a melhores chances, quem aproveitar melhor e vencer. Não acho que a equipe que chegue à final seja tão ruim como a equipe que só chegou à essa final porque é a melhor de todas. Não é assim. Se nós chegamos em uma final é porque temos condições. Se o outro time chegou à final é porque tem condições. Foi superior por determinados momentos ou em determinadas situações que as outras equipes”, finalizou Felipão.
Confira o vídeo da coletiva:
Com este discurso de uma equipe ofensiva para o encarar o Flamengo, a tendência é que o Felipão escale o Athletico-PR com: Bento; Khelven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; David Terans, Vitinho e Pablo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã