Logo após a derrota para o Flamengo por 2 a 1 no estádio do Independência, o técnico Felipão desabafou para a imprensa e torcida do Atlético-MG em entrevista coletiva. Já são oito jogos desde que Luiz Felipe Scolari assumiu, com quatro derrotas e quatro empates.
”Nós todos sentimos, temos vergonha, tristeza porque fazemos do nosso trabalho nossa casa, nossa vida, o sonho. E não estamos conseguindo, não por falta de vontade, mas porque esse é o momento”, desabafou Felipão.
Leia também: Já pode pedir música! Após mais uma derrota para o Flamengo, Hulk volta a chorar contra arbitragem
Em seguida, o comandante revelou que sua comissão e seu elenco estão comprometidos com o Atlético-MG e que sequer saem de casa com a família nos dias de folga. Ou seja, o objetivo é fazer a equipe melhorar. Antes do revés para o Flamengo, a Galoucura foi ao CT prestar apoio ao time.
”Temos que assumir que não estamos fazendo aquilo que nos deixa tranquilo no fim de semana. Nenhum de nós sai de casa, porque sabemos que estamos em mau aproveitamento e que nos obriga a ficar intimamente mal conosco”, acrescentou.
Felipão pede desculpa por derrota para o Flamengo
”Pedimos desculpas à torcida do Atlético. Precisamos da torcida no jogo de quarta. Os jogadores vão se dedicar mais do que nunca. Vamos trabalhar o aspecto psicológico”, finalizou.
Agora, ambas as equipes mudam a chave e focam na Copa Conmebol Libertadores. Na quarta, o Atlético recebe o Palmeiras. Mas na quinta, é a vez do Flamengo duelar contra o Olimpia, do Paraguai, no Maracanã. Os confrontos são pelas oitavas do torneio mata-mata continental.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã