Nesta sexta-feira (16), as reviravoltas do mercado da bola prejudicaram o Flamengo. O Atlético-MG está perto de anunciar Felipão como novo treinador da equipe. Felipão estava aposentado desde o ano passado, quando treinou o Athletico-PR. O então ex-treinador era diretor-técnico da equipe paranaense. Ao que tudo indica, Felipão barrou a saída de Allan, volante do Atlético-MG, para o Flamengo.
O Flamengo tinha negociações avançadas com o volante, mesmo que Allan não atuasse desde março por conta de uma lesão na lombar. Nos últimos dias, a negociação, que esteve perto de ser concretizada, esfriou e acabou melando de vez. De acordo com informações de Venê Casagrande, Felipão consultou a diretoria do Atlético-MG sobre a negociação e pediu para que o clube desistisse da venda.
Leia mais: Marinho no Fortaleza: saída do Flamengo envolve apenas questões burocráticas
Além de Allan, Flamengo também tem problemas com De La Cruz
O Flamengo também encontrou problemas em outra negociação. Conforme informações de Mauro Cezar Pereira, o Flamengo está cada vez mais distante de contratar De La Cruz. Mauro afirma que o River pediu mais dinheiro e acredita que o meia uruguaio não deixará o River Plate. A oferta do Mais Querido é de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões) e o Flamengo já teria acordo com o atleta até 2027.
Por fim, Mauro Cezar também completa dizendo que, nos próximos dias, surgirão novos nomes no lugar de De La Cruz e Allan. Ainda que estas negociações tenham melado, o Flamengo já fechou com o atacante brasileiro Luiz Araújo e o goleiro argentino Agustín Rossi, que estava emprestado para o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã