Durante o programa “os donos da bola”, o ex-jogador Neto, ídolo do Corinthians, disse que o Palmeiras vai vencer o jogo no Maracanã e desdenhou do Flamengo, dizendo que o clube não tem estádio e que é a equipe mais soberba do país, criticando toda a Nação Rubro-Negra.
LEIA MAIS: Comentarista analisa chegada de Pablo e escala zaga ideal do Flamengo
Os comentários foram feitos na tarde desta quarta-feira (20), dia em que as equipes se enfrentam no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão. O jogo começa às 19h30 (Horário de Brasília).
“Hoje, a referência é o Palmeiras. E o time mais soberbo hoje é o Flamengo. Por quê? Porque acha que vai ganhar tudo, que tem os melhores jogadores, que tem o melhor técnico. Fizeram um monte de “caca” depois da saída do Jorge Jesus. E não tem estádio”, provocou o ex-jogador.
Ele ainda disse que a torcida do Flamengo é soberba, relembrou tempos de Petrobras como principal patrocinadora e voltou a falar sobre o Maracanã.
“Sabe onde o Flamengo joga no Rio de Janeiro? No Maracanã, que é do povo. Sabe onde jogou durante todo esse tempo? No Maracanã. Quem patrocinou o Flamengo? A Petrobras! E não tem nem estádio! É uma torcida terceirizada em muitas vezes. É uma das maiores do mundo? É. Mas ficou tão soberba que o Palmeiras só aqui! E hoje vai dar Palmeiras”, complementou.
Flamengo enfrenta calendário cheio
Depois de jogos pesados como clássicos nacionais contra São Paulo e Palmeiras, além de jogos da Libertadores, o Mais Querido enfrenta uma sequência de jogos importantes em um curto espaço de tempo, alternando entre partidas de Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil nos próximos dias.
No sábado que vem, dia 23, o Flamengo viaja para enfrentar o Athletico na Arena da Baixada. O jogo acontece às 16h30, e de lá, o Mais Querido já viaja para o Chile, onde encara a Universidad Católica na quinta (28), pela terceira rodada da fase grupos da Libertadores, no San Carlos de Apoquindo. O jogo acontece às 19h.
Mas o Flamengo não volta direto para o Rio de Janeiro. O Rubro-Negro viaja para o Piauí, onde joga pela ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Altos, às 18h do dia 1 de maio.
Mas as viagens não param por aí. O clube ainda vai para a Argentina, onde enfrenta o Talleres, em Córdoba, pela Libertadores. O jogo acontece às 19h do dia 4 de maio, três dias antes do clássico pelo Brasileirão, contra o Botafogo, no dia 7 de maio.