
No terceiro clássico vestindo a camisa do Flamengo, Fabrício Bruno foi um dos destaques na vitória sobre o Vasco pelas semifinais. Após o jogo, o zagueiro falou sobre a vantagem e rechaçou que o time entre acomodado por poder empatar. Além disso, afirmou que quer vencer para aumentar a vantagem e chegar à final.
“Clássico difícil. Duas camisas pesadas valendo uma vaga na final, então que bom que a gente conseguiu aumentar nossa vantagem. Nos dá uma tranquilidade para o segundo jogo, mas totalmente com os pés no chão, sabendo da dificuldade que vai ser. Então é descansar e trabalhar os próximos dias para fazer um grande segundo jogo e, consequentemente, confirmar nossa vaga para a final.”, disse Fabrício Bruno sobre o jogo contra o Vasco.
Leia Mais: Paulo Sousa explica repetição do time titular pela primeira vez no Flamengo
Fabrício Bruno seguiu falando que não existe entrar com o regulamento debaixo do braço, até porque “isso aqui é Flamengo”. O defensor revelou, ainda, que quer coroar a classificação com o Maracanã lotado e o apoio da Nação.
“O primeiro jogo eles dobraram de um lado e hoje eles dobraram do outro, talvez uma movimentação do Zé Ricardo, eu não sei. Mas que bom que saiu o gol né, que a gente conseguiu ampliar a nossa vantagem e isso aí a gente não entra com vantagem debaixo do braço, até porque aqui é Flamengo. A gente vai entrar para aumentar ainda mais a vantagem que a gente tem e coroar de vez a nossa classificação dentro do Maraca lotado com a Nação apoiando e empurrando o time cada dia mais.”
Fabrício Bruno recebeu elogios de Bruno Pet pelo desempenho contra o Vasco
O comentarista da FlaTV, Bruno Pet, rasgou elogios aos zagueiros do Flamengo pela partida diante do Vasco. Sobretudo, elogiou Fabrício Bruno, que foi bem em várias coberturas, segundo o jornalista. Além disso, Pet também destacou o bom jogo com e sem a posse de bola do camisa 15. Outros pontos positivos foram as chegadas firmes de Fabrício para desarmar.