Autor do terceiro gol do Flamengo na vitória por 4 a 1 diante da Portuguesa Carioca, no Maracanã, no último domingo (15), o zagueiro Fabrício Bruno participou do quadro Resenha do Craque da Fla TV e falou sobre a famosa “pressão pós-perda”, um dos quesitos que Vitor Pereira vem muito cobrando o elenco nos treinamentos.
Além disso, Fabrício exaltou a qualidade técnica do Mengão e valorizou o resultado positivo contra a Lusa. Dessa forma, o Mengão tem seis pontos conquistados na tabela de classificação, já que venceu o Audax Rio pela quinta rodada antecipada com o time sub-20.
Leia também: Vitor Pereira arranca risadas de elenco do Flamengo no vestiário
“Fizemos um grande jogo coletivo. Criamos bastante, tivemos o controle do jogo e deixamos uma boa impressão. Conseguimos executar bem o que ele pede. Principalmente esse quesito de atacar marcando, já pressionando lá em cima. Perder a bola e já roubar no ataque. Conseguimos aplicar”, disse Fabrício.
Fabrício Bruno valorizou o fato de jogar no Flamengo em uma época especial do clube
Defensor que chegou à Gávea em 2022, após boa passagem pelo Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno vive seu auge na carreira. Anteriormente, chegou a jogar por Cruzeiro e Chapecoense, mas no Ninho do Urubu foi onde conseguiu conquistar seus maiores títulos: Copa Conmebol Libertadores e Copa do Brasil, tendo inclusive entrado na final do torneio nacional como volante improvisado.
“Estar no Flamengo é especial. Levanto todo dia sabendo que vou trabalhar no maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, não tem motivação maior. Isso fala por si só. Me sinto realizado e privilegiado. 99% dos jogadores querem estar aqui. Temos que desfrutar porque o futebol passa muito rápido”, finalizou o camisa 15.
Com Fabrício, o Fla joga nesta quarta contra o Madureira.