O Rio de Janeiro atingiu uma sensação términa de mais de 34º durante este domingo. Sendo assim, no Maracanã, a disputa física foi grande por parte de jogadores do Flamengo e do São Paulo. Durante o intervalo no jogo de ida da final da Copa do Brasil, o zagueiro Fabrício Bruno reclamou do intenso sol. O Fla no momento já perdia por 1 a 0, com gol de Calleri.
”A gente sabe que é um momento difícil que estamos passando. Mas as finais são de dois jogos. A gente não conseguiu jogar. Está muito quente”, disparou o zagueiro. Ao voltar para o segundo tempo, o Flamengo pouco criou e saiu do Maracanã com a derrota. Agora, no Morumbi, tentará reverter o placar.
Leia também: Rodolfo Landim reage a ‘Vai tomar no ***’ da torcida do Flamengo
Sampaoli lamenta dificuldades que está tendo no Flamengo
”Não consegui o que fiz nos outros times ainda colocar a maneira de sentir o futebol em um ano difícil do Flamengo. Chegamos aqui com um crise com muitas finais perdidas. Tentei implantar um DNA. Continua sendo minha responsabilidade. Sigo tentando até aqui. Estamos longe dos times que já tive e que pretendo”, pontuou o argentino em coletiva.
Logo depois, o treinador falou sobre a superioridade do São Paulo diante do Mengão dentro de campo.
”O São Paulo propôs duelos. Não nos deixou jogar, não teve imprecisões no primeiro tempo. No segundo tempo, o time jogou mais plantado no campo. Sinceramente, não posso saber se uma coisa condiciona a outra. O Flamengo teve volume, mas foi impreciso no último terço, faltou clareza. O São Paulo foi melhor nos duelos. Mas é uma final. O resultado foi a precisão de um time e imprecisão de outro”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã