Fabrício Bruno lamentou que o Flamengo cedeu o empate após fazer 1×0 contra o Corinthians. De acordo com o zagueiro, o time deveria ter atacado mais após o gol.
“A gente sai com o sentimento de tristeza. A gente sabe que a gente teve amplo controle do jogo. No segundo tempo faltou jogar um pouco mais. Nosso time priorizou muito defender. E aí um time que cria volume, volume, volume, numa infelicidade aconteceu o pênalti”, disse o zagueiro em entrevista ao Sportv após a partida.
Leia mais: Corinthians 1×1 Flamengo: empate amargo às vésperas de ‘era Tite’
Entretanto, o zagueiro rejeitou que tenha faltado entrega ao Flamengo para conseguir manter o resultado.
“Falta de entrega nunca teve. Então é trabalhar agora, corrigir os detalhes nesta Data Fifa. Tem muito campeonato pela frente ainda”, afirmou.
Flamengo não consegue chegar ao G4 mas garante G6 na Data Fifa
Com o resultado, o Flamengo chegou a 44 pontos e perdeu a chance de voltar ao G4, que garante classificação direta para a fase de grupo da Libertadores 2023. A vitória parcial chegou a levar o Flamengo para o segundo lugar, mas o empate manteve a equipe em quinto lugar.
Entretanto, o empate foi o suficiente para garantir que o time passará a Data Fifa no G6, posição que garante ao menos a classificação para a pré-Libertadores. Isto porque Atlético-MG e Athletico-PR podem chegar no máximo a 43 pontos caso vençam suas partidas neste domingo (8).
Caso o Fluminense vença o Botafogo, porém, o Flamengo pode cair para o sexto lugar. Por outro lado, reduzirá a desvantagem para o líder de 9 para 8 pontos a 12 rodadas do fim do campeonato.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã