O gerente de futebol do Flamengo, Fabinho Soldado, cedeu entrevista ao GE e falou sobre a pré-temporada do Mengão nos Estados Unidos. Os atletas se reapresentam na segunda-feira (8), no Ninho do Urubu e irão embarcar rumo ao país norte-americano dia 18 para realizar dois amistosos.
“Estou muito focado nessa pré-temporada. Estamos desde o ano passado acertando os detalhes para que a gente não perca a concentração tanto aqui no Rio quanto no Estados Unidos. Essa preparação vai nortear todo o ano do Flamengo, e isso é algo no qual estou muito empenhado. Desde o ano passado tive muito contato com a supervisão, com a área da saúde”, disse Fabinho.
Leia também: Diário El Comercial coloca Fausto Vera ‘muy cerca’ do Flamengo
Soldado revelou que o Flamengo iniciou obras visando a melhoria dos campos no Ninho do Urubu. O objetivo é que tudo esteja pronto até o início da próxima semana.
“Daqui a pouco (na quinta-feira) terei uma reunião no CT para falarmos sobre os nossos campos do Ninho do Urubu. Estamos em reformas para que no dia 8 tenhamos todas as condições no nosso CT para fazer ótimos treinos e uma ótima pré-temporada”, acrescentou.
Tite conversou com Fabinho sobre a qualidade dos gramados no CT do Flamengo
“A primeira coisa que o Tite falou comigo quando chegou foi sobre os gramados. A gente já tinha uma reclamação dos atletas pela melhoria dos gramados. A gente estava a cada ano melhorando gramado, e com o Tite isso ficou ainda mais acentuado. O Tite já estava feliz com os gramados, mas passei para ele que o ano de 2024 seria melhor ainda porque iniciamos um trabalho importante há três anos”, finalizou Fabinho Soldado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã