Com contrato com o Flamengo até dezembro, o volante chileno Arturo Vidal já deixou claro que não permanecerá no Mais Querido em 2024. Todavia, nas últimas semanas, cresceram os boatos de que o atleta poderia deixar o Fla rumo ao Colo-Colo, do Chile ou Boca Juniors, da Argentina, já em julho, quando se abre a janela. Sendo assim, o MRN entrou em contato com o jogador para saber da situação.
Em uma rápida resposta, Vidal foi sucinto ao falar sobre uma saída do Flamengo nesta janela: ”Ainda não sei”.
Leia também: Desejado por Atlético-MG e Grêmio, Rodrigo Muniz fica cada vez mais distante de retorno ao Brasil
Em seguida, a reportagem questionou se o jogador já recebeu ofertas oficiais. Entretanto, o volante não respondeu até o fechamento desta matéria. Com Jorge Sampaoli, Vidal perdeu de vez espaço no Mengão e assim como o lateral-direito Guillermo Varela, deve ter seu futuro definido em breve.
Insatisfação pública de Vidal por ficar no banco do Flamengo
Titular do Chile na goleada de sua Seleção por 5 a 0 diante República Dominicana, Arturo Vidal voltou a demonstrar insatisfação por estar no banco de reservas do Mais Querido desde que chegou na Gávea. De acordo com o astro, o próprio se sente bem para atuar em qualquer lugar do futebol mundial.
“Que critiquem e digam que estou em um momento ruim. Mas me incomoda muito. O professor (Eduardo Berizzo) sabe a qualidade de jogador que tenho. Agora, não estou jogando (no Flamengo), mas posso jogar em qualquer parte do mundo. Dessa forma, sigo confiando muito em minhas capacidades”, disse Vidal depois do amistoso do Chile.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã