Volante que foi vice para o Flamengo quando defendia o Fluminense no Carioca de 2020, Hudson participou do programa Deu Zebra Cast e falou sobre a personalidade de Gabigol. De acordo com o ex-volante do rival, Gabi tem um estilo provocador dentro do campo. Ainda segundo Hudson, o atual camisa 10 do Mengão se transforma quando entra no gramado.
Além disso, Hudson ainda aproveitou para elogiar o Flamengo de Jorge Jesus. Conforme dito pelo volante, era impossível marcar os atletas rubro-negros treinados pelo ‘Mister’ português.
➕: Zinho indica o substituto de Everton Ribeiro no Flamengo
“Já joguei contra, é chato. Mas assim, eu acredito muito que ele é personagem dentro do campo. Sabe aquele cara que entra dentro do campo e se transforma? Eu joguei contra aquele time do Flamengo de 2019, os caras jogavam o fino da bola. Você não achava os caras em campo, era uma variação de movimentação, intensidade… Era muito grande, em qualidade também”, disse Hudson.
Ex-Fluminense disse que tentava intimidar Gabigol nas divididas
“Só que os caras eram uma ‘perna’ do caramba. Para jogar contra, você tinha que ter um mental forte e o Gabigol incorpora, você tem que dar uma ‘chegadinha’ nele de vez em quando, porque ele é folgado. Eu acho que não é entrar no mental, ele é assim mesmo. E aí tem cara que cai”, completou.
Se viveu grande fase de 2019 até 2022, Gabigol começou a ter uma queda no seu rendimento desde 2023. Por isso mesmo, sua permanência no Flamengo é incerta. O atacante é reserva de Pedro, tem contrato até dezembro e começa a despertar interesse de equipes como Palmeiras, Corinthians e Grêmio.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã